Na noite deste sábado (20), Jaraguá do Sul encarou Sorocaba/Magnus, do interior de São Paulo, e perdeu por 2 a 0 pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), na Arena, no Norte de Santa Catarina.
Na campanha, o aurinegro tem quatro vitórias, dois empates e três derrotas no torneio. A Locomotiva Amarela ocupa a sexta colocação com 14 pontos, atrás de Atlântico, Praia Clube, Joinville, Sorocaba e ACBF.
O técnico Xande Melo e o auxiliar Michel Schlosser não contaram com o ala William, machucado, já Pedrinho, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante um treino da semana, atuou no sacrifício.

O jogo
No primeiro tempo, as duas equipes criaram boas chances. Porém, Sorocaba abriu o placar aos dois minutos com Lucas Gomes e ampliou aos 14 com gol contra de Tatinho após cobrança de escanteio, na Arena.
No segundo tempo, Jaraguá teve mais a posse de bola, mas acabou desperdiçando muitos gols. Nos últimos minutos, a Locomotiva Amarela colocou goleiro linha, mas não conseguiu alterar o placar.
Próximo compromisso
A partida seguinte do Jaraguá Futsal será contra ACBF pela décima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) em 2026, na próxima sexta-feira (26), às 19h, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Comentários estão fechados.